Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Comissão dos Taxistas faz pedido por linha de crédito de seminovos para futuros autorizatários de táxi em Salvador

Táxi Seminovo
Ideia é viabilizar ainda mais as condições de entrada desses novos autorizatários - Foto: Reprodução/guiadoscuriosos

A Comissão dos Taxistas irá solicitar uma linha de crédito de seminovos para os futuros autorizatários de táxi em Salvador. Projeto envolveria a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) e a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob). Informação é do taxista João Adorno.

De acorodo com Adorno, representante da Comissão dos Taxistas, está em curso uma tentativa de se criar uma linha de crédito excepcional para os futuros taxistas que forem selecionados pela Coordenação de Táxi e Transportes Especiais (Cotae) como novos autorizatários, oriundos do processo seletivo que será aberto pela Secretaria de Mobilidade em acordo assinado com o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA).

O projeto envolveria a Desenbahia e a Semob. “Temos um pedido de reunião com a Semob e a Desenbahia pra ver se esses novos autorizatários, teriam a possibilidade de financiar um carro seminovo, via Desenbahia”, contou Adorno.

(Visitas totais 375)

Compartilhe

Uma resposta

  1. Este benefício deve ser para todos e não s para os novos, existem inúmeros taxistas que não trocaram de veículo devido as condições de mercado e valores altíssimos dos veículos. As melhorias tem que ser para todos e na minha opinião as propostas tem que deixar de ter restrições, e deve abranger a todos que se encontram na legalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais