Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

CEAT convida os taxistas para inauguração da nova sede em Salvador nesta terça (01)

O Centro Especial de Apoio ao Taxista (CEAT) inaugura nesta terça (01) o seu novo endereço de escritório com direito a coffe break, sorteio de brindes e muito mais. Localizada no Bonocô Center, a nova sede trará mais comodidade para os associados. Parcerias com oficinas, descontos em revisões e bonificações em mensalidades estão entre os benefícios.

Ao logo de quase duas décadas o CEAT tornou-se sinônimo de credibilidade no mercado de proteção veicular entre os taxistas de Salvador. Agora, inicia-se um novo ciclo do Centro com “muito mais parcerias e benefícios para os associados”. É o que promete Gilson Moitinho, sócio-diretor do CEAT, que bateu um papo com o Ei Táxi e conta as novidades para os taxistas.

Gilson Moitinho, sócio-diretor do CEAT
Gilson Moitinho, sócio-diretor do CEAT – Foto: Divulgação

Ei Táxi: O que os atuais e novos associados precisam fazer diante dessas mudanças?

Gilson Moitinho: Os taxistas que continuaram sendo associados não precisam fazer nada, tudo segue normalmente, a não ser o novo endereço. Já os taxistas que pretendem se tornar associados, devem comparecer no Bonocô Center para realizarmos a vistoria do veículo e assinarmos o contrato. Aproveito para convidar a todos que venham, amanhã, tomar um café, bater um papo, conhecer as instalações e participar dos sorteios de brindes.

ET: Quais são as novidades que você pode contar à categoria?

GM: Inicialmente, é preciso ressaltar que os nossos valores continuarão sendo as nossas bandeiras: bom atendimento, qualidade no serviço, parceria, seriedade e respeito ao nosso associado. Sobre as novidades, teremos muitas coisas boas. O associado que indicar um novo cliente, ganhará 50% de desconto na próxima mensalidade; teremos parcerias com oficinas, concessionárias e convertedoras de GNV [Gás Natural Veicular] para oferecer as melhores condições aos nossos associados como a troca de óleo na Frutosdias com uma excelente oferta;

ET: O que mais?

GM: Estamos investindo em tecnologia para agilizar o nosso atendimento e proporcionar mais comodidade ao taxista. Em breve, ele poderá baixar o boleto pelo seu celular através da plataforma que implementaremos. Se ele quiser, poderemos enviar pelo WhatsApp, por e-mail ou manter da forma tradicional, enviando pelos Correios. Além disso, estaremos mais atuantes nas mídias sociais e nas plataformas digitais.

ET: Nesse período de dificuldades, o que vocês fizeram para ajudar o associado?

GM: Nesse momento difícil, buscamos ofertar uma melhor condição no valor da mensalidade, naquilo que foi possível para ambos, de forma que, pelo menos, pudéssemos manter a estrutura da prestação do serviço sem a perda de qualidade. Tem sido um período de muita resiliência, mas juntos, estamos superando essa adversidade.

ET: O CEAT marcou a sua trajetória se envolvendo em pautas da categoria. E agora, como será?

GM: Realmente, estivemos junto ao taxista em todos os momentos, isso nos traz uma sensação de dever cumprido. Apesar disso, não se pode baixar a guarda, manteremos a mesma parceria, apoiando a categoria em assuntos de interesse dela como tem sido na questão da Desenbahia. Foi uma luta para que o TCE [Tribunal de Contas do Estado] aceitasse os nossos argumentos e permitisse que a Desenbahia voltasse a aceitar as caixinhas de seguro. Quem conhece este tema, sabe da importância disso para o taxista que deixa de ser obrigado a contratar um seguro caro para as suas condições e pode optar pelo nosso serviço que ele já confia e consegue manter em seu orçamento.

ET: Qual é a mensagem final para o taxista?

GM: Gostaria de deixar uma mensagem de força e esperança. Dizer a este guerreiro que ele tenha fé; continue batalhando como sempre fez; que esteja atento às novidades do mercado; e que saiba que o CEAT sempre estará de portas abertas para o taxista, para ajudá-lo naquilo que for possível.

SERVIÇO

O que vai rolar?

Inauguração da nova sede do CEAT com coffe break e sorteio de brindes.

Onde?

No Bonocô Center, na Av. Bonocô.

Quando?

Terça-feira, 01/09.

Horário?

A partir das 8h.

Informações?

Clique Aqui e fale pelo WhatsApp do CEAT 

(Visitas totais 391)

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais