A sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado que aconteceria nesta quarta-feira (3) foi cancelada, e com isso a votação do Projeto de Lei 680/2024, que trata da transferência da outorga de táxi, ficou adiada para a próxima semana.
Em vídeo gravado direto de Brasília, o presidente da Associação Geral dos Taxistas da Bahia (AGT) e membro da Frente Nacional em Defesa do Táxi (Frennatáxi), Denis Paim, informou que todas as votações previstas para hoje foram transferidas para o próximo dia 17 de setembro.
Paim destacou a importância da mobilização dos taxistas para acompanhar o andamento do projeto e pediu o apoio da categoria para que ele possa permanecer em Brasília até a sessão da CCJ. “Estamos aqui para defender a categoria e precisamos da força de todos para garantir a aprovação desse projeto fundamental para os taxistas”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Ei Táxi Notícias e Ofertas (@eitaxinoticiaseofertas)
O PL 680/2024 já havia tido sua votação adiada anteriormente, após pedido de vistas, mas continua como pauta prioritária da categoria, especialmente por tratar de pontos que buscam enfrentar a ociosidade e garantir mais segurança jurídica aos profissionais.










