Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Carnaval 2018: Transalvador responde que não há perseguição ao taxista

09_02_2018_radar-av-centenrio_carnaval-salvador-2018_foto_jefferson-peixoto_secom_pms-6
Radar móvel na Av. Centenário – Foto: Jefferson Peixoto/Secom/PMS

 

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) respondeu ao Ei, Táxi, através de sua assessoria, que não procedem as queixas da categoria de que os agentes perseguem os taxistas. Abaixo, segue a nota recebida do órgão:

 

“A Transalvador informa que o planejamento para o Carnaval é feito durante todo o ano, desde 2013, e, cada vez mais, privilegia a categoria de taxistas de Salvador, por sua importante contribuição ao bom andamento da festa, evento de alta complexidade e vertentes diversas. Os relatos não representam a realidade do planejamento e de sua execução, acompanhada de perto pela gestão da autarquia. É do conhecimento de todos que, atualmente, taxistas acessam áreas que somente têm autorização os moradores credenciados do entorno dos circuitos, à exceção da barreira da Rua Manoel Barreto, na Graça, bloqueada para táxis sem passageiros, em função de possibilitar a burla da fila de táxis, situada na Av. Centenário, o que prejudicaria os colegas que respeitam a ordem de chegada na fila. Em tempo, a Transalvador trabalha em colaboração plena com taxistas, sempre ouvindo seus pleitos e atendendo suas necessidades”.

 

O órgão informou também que notificou 369 condutores, na noite dessa sexta-feira (09), que acessaram irregularmente a faixa exclusiva para transporte público montada na Av. Centenário para o Carnaval. Ainda segundo a Transalvador, a via é sinalizada e fiscalizada por radar, das 13h às 4h, até Quarta-feira de Cinzas (14). O valor da multa para quem cometer esta infração é de R$ 293,47.

(Visitas totais 68)

Compartilhe

Uma resposta

  1. Isso é mais um blá blá blá da Transalvador , pois sou Taxista e estou trabalhando desdo primeiro dia de Carnaval. Essa história de que se o Taxista descer a rua Manoel Barreto irá burlar a fila é MENTIROSA. Pois não é necessário deixar quem descer pela rua ir há cabeça da fila , desde quando os usuários de Táxi já estão nos aguardando no final da rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais