Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Carnaval 2018: Taxistas enfrentam o primeiro problema com agentes da Transalvador

av-centenario-imagem-google-street-view
Retorno da Av. Centenário, onde foram colocados bloqueios – Imagem: Google Street View

 

Os taxistas que fazem fila no Shopping Barra enfrentaram o primeiro problema deste Carnaval. Hoje, por volta das 11h30, agentes da Transalvador, que trabalhavam no bloqueio do retorno da Av. Centenário (próximo à Rua Airosa Galvão), impediram que os táxis acessassem a Rua Fernão Magalhães e alcançassem a fila do Shopping Barra.

 

A Transalvador e a Secretaria de Mobilidade (Semob) implantaram uma faixa exclusiva de ônibus e táxis, fiscalizada por radar, na Av. Centenário, com o intuito de levar os foliões mais rapidamente ao circuito Barra-Ondina. Entretanto, parece que estes agentes ou não estão sabendo disso ou já começaram a dar o ar da graça.

 

Os táxis tiveram que retornar à Av. Centenário, subir a Rua Dr. Arlíndo de Assis e descer pela Rua Beirute, após cruzarem o viaduto da Ladeira do Campo Santo. Após essa volta, os profissionais conseguiram chegar à fila, porque entraram pelo Jardim Brasil e circularam pelas vias internas do shopping.

 

Os taxistas que denunciaram e pediram anonimato, esperam que o superintendente Fabrizzio Muller cumpra com a sua promessa de “melhorar a mobilidade no entorno da festa” e avise para seus subordinados que a categoria não está passeando pela cidade, mas trabalhando em prol da população e dos turistas.

 

Infelizmente, ainda existem agentes que se aproveitam destes momentos para abusar da arrogância e do seu “poder” de dono das vias.

(Visitas totais 25)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais