Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Carnaval 2018: Agentes da Transalvador seguem perseguindo os taxistas

megalomania
Assim, sentem-se os megalomaníacos – Imagem: reprodução de www.sandinista.centerblog.net

O Carnaval chega e os taxistas já esperam os problemas com os agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Apesar da via exclusiva para táxi e da divulgação que os veículos terão prioridade para atravessar as barreiras móveis, os agentes abusam do poder e impedem os profissionais de trabalharem. O resultado disso são os taxistas saindo sem o direito de trabalhar e os turistas largados no meio da rua.

 

Não adianta taxistas irem pra reuniões ouvir do superintendente do órgão, Frabizzio Muller, dizer que blá blá blá, que todo ano é a mesma coisa. Os taxistas são barrados nas barreiras e acabam deixando os turistas no meio da rua, longe dos hotéis e com as malas nas mãos.

 

Alguns taxistas que vinham do aeroporto passaram por esse problema na Av. Centenário, por volta de 1h da manhã, deste sábado (10). Informaram ao fiscal que precisavam deixar os passageiros no Morro do Gato, mas não teve jeito, ouviram do agente que “por aqui nem o presidente passa”.

 

Este tipo de comportamento não é raro, infelizmente tem pessoas que sofrem de megalomania. E, normalmente, este transtorno de personalidade que faz o ser humano se achar mais do que ele é de fato, possui uma demasiada carga de arrogância.

 

Enquanto os taxistas sofrem a mão pesada da Transalvador, os veículos particulares com adesivos de moradores sobem e descem a todo instante com os carros cheios de gente. Os soteropolitanos estão bastante receptivos, porque até pegar e levar suas visitas eles estão fazendo. E várias vezes por dia! Viva ao jeito baiano de ser!

 

(Visitas totais 19)

Compartilhe

Uma resposta

  1. Infelizmente a Transalvador ao invés de nos APOIAR para facilitar a chegada até os Usuários do Táxi ! Ficam perseguindo e não deixa os Taxistas passarem pelas Barreiras caso não esteja com Cliente.

    Lamantavél a atitude da Transalvador … Até parece que estamos prestando um serviço ILÍCITO !?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais