Focando a sua atuação no mercado corporativo, a Bahia Táxi tem crescido em meio à crise. Com uma frota de 450 veículos diretos, a empresa atende clientes como Petrobrás, Branco do Brasil e Chesf.
“O associado da Bahia Táxi não sofreu muito com a entrada da Uber no mercado, tendo em vista que os nossos atendimentos corporativos os mantêm trabalhando boa parte do seu tempo”, diz a gerente administrativa da companhia, Rute Agapito.
Ela explica que o resultado é fruto de iniciativas que proporcionam agilidade e eficiência na prestação do serviço, o que garante a manutenção dos contratos. “Temos uma estrutura de atendimento 24h, que pode ser acionada através de call center, disponíveis sábados, domingos e feriados. […] Lançamos também o acionamento via aplicativo e web,”, informa, destacando que a empresa busca constantemente melhorar seus procedimentos.
A Bahia Táxi, que está no mercado há 38 anos, também tem investido em estratégias para facilitar formas de pagamento. “Os nossos clientes têm, hoje, a oportunidade de pagar através de boletos eletrônicos, extinguindo a necessidade da utilização de boletos físicos”, destaca.
Rute reforça também a importância dos associados, destacando que a empresa busca valorizá-los, por os considerar peça fundamental para a satisfação do cliente. “Entendemos que o crescimento da Bahia Táxi somente é possível com o crescimento dos nossos associados. Por isso, precisamos agradecer a eles que no dia a dia leva a nossa marca e trabalha por ela”, diz.
Fundada Por Wilson Reis, atualmente a empresa é administrada por Wilson Filho.