Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Após duas semanas internado em Salvador, taxista da Atalema falece com a covid-19

O taxista José Ailton França de Jesus, 55 anos, faleceu, nesta quarta-feira (20), no Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde estava internado, há cerca de duas semanas, com a covid-19.

José Ailton havia sentido os sintomas da doença e depois de passar pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), conseguiu a Regulação com ajuda do presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, sendo transferido para o Hospital do Subúrbio, onde veio a óbito na noite desta quarta.

Ele atuava como taxista há 38 anos e havia completado mais um ano de vida no último dia 11 de janeiro. José Ailton deixa três filhas.

Pepita, como os colegas chamavam-no, era muito conhecido no aeroporto de Salvador, porque foi um dos fundadores da Associação dos Taxistas do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães (Atalema), associação de táxis comuns do terminal, que operou de 2000 a 2020. Recentemente, ele estava rodando como auxiliar do alvará C-0138, da Coometas.

café da manhã na atalema em 2012
Em 2012, Pepita fazia parte da diretoria da Atalema e recebeu, num dos vários cafés da manhã promovidos na associação, as equipes de venda-direta das concessionárias Bremen e Fiori – Foto: Arquivo/Ei Táxi

O Jornal Ei Táxi lamenta a perda de mais um taxista e deseja conforto ao coração de familiares e amigos de José Ailton.

(Visitas totais 316)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais