Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

AMT: após 18 anos atuando com taxistas em Salvador, a associação chega ao fim

Uma das mais tradicionais associações de taxistas da Bahia, a Associação Metropolitana de Taxistas (AMT) chega ao fim de suas atividades, após 18 anos de mercado. Áudio circulando em grupos de WhatsApp orienta os associados a migrarem para outras associações. A informação foi confirmada pelo taxista e presidente da associação, Valdeilson Miguel, que emitiu nota de despedida.

Depois de quase duas décadas atuando no sistema de táxi, a Associação Metropolitana de Taxistas encerrou as suas atividades. Áudio de uma pessoa ligada à AMT, circulando em grupos de WhatsApp, dá conta do fechamento da associação. “Estou aqui pra informar a todos os associados, que a AMT está fechando. Entramos em contato com algumas associações para estar passando nossos associados para não deixar na mão. Desde já, agradeço a todos, mas, infelizmente, chegou o fim da AMT”, é a informação trazida pelo áudio.

Veja a nota emitida pelo presidente da AMT, Valdeilson Miguel, que confirma a informação:

Depois de 18 anos, a AMT vem se despedir da categoria, com tristeza, mas com a cabeça erguida. Pelo trabalho feito ao longo do tempo.

Sempre respeitando aos adversários, estivemos a frente de todas as lutas nos últimos anos. Sabíamos da nossa responsabilidade, em promover as lutas e buscar benefícios para todos, permissionários e auxiliares.

A Categoria vem sendo manipulada com uma política de mentiras, ódio, e uma baixo nível que não combina com a classe que sempre foi respeitada. São muitas criticar desnecessárias e desfazendo de um trabalho sério desenvolvido ao longo do tempo. Uma prática que não soma em nada, para melhorar a situação da classe. Sempre fomos e seremos a maior entidade da categoria, respeitada pelos poderes público e privados e a própria categoria.

Aqueles taxistas, em cima do muro, não terão mais a nossa opção. Os que se calam, continuarão em silêncio, vendo o bonde passar. Já aqueles taxistas que sempre, acreditaram na AMT, infelizmente não poderão contar mais com a entidade.

Saímos de cena com a cabeça erguida. Nossos agradecimentos vão para todos aqueles diretores que apoiaram e ajudaram nas nossas lutas, apoiadores, e os profissionais comuns, que ajudaram a construir uma história importante.

Vida que segue!

Valdeilson Miguel”

(Visitas totais 491)

Compartilhe

2 respostas

  1. Essa AMT não fazia nada por ninguém quando chegava a eleição ele queria ser eleito pela categoria que nunca acreditou nele nunca fez nada de graça pelo tempo que tenho de praça Sr vandeilsom nunca fez nada por ninguém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais