Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

AGT faz mobilização pela manutenção dos vetos na lei de regulamentação dos aplicativos, nesta quarta-feira (23)

Por Helton Carlucho

Em apoio à manutenção dos vetos feitos pelo prefeito ACM Neto na lei de regulamentação dos aplicativos de Salvador, a Associação Geral dos Taxistas (AGT) realizará uma carreata pelas ruas da cidade nesta quarta-feira (23). O ato está marcado para às 8h, saindo do Tribunal de Justiça, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), com direção à Câmara Municipal de Salvador (CMS).

agt 5 | Ei Táxi
Denis Paim

“Essa mobilização será para conscientizar os vereadores a aprovar o veto do prefeito”, explica Denis Paim, presidente da AGT, destacando a necessidade da participação dos taxistas na manifestação. “Convocamos toda a categoria para esse momento. […] Vamos para a galeria cobrar dos vereadores”, reforça.

A lei com 18 vetos foi publicada no Diário Oficial do Município, no dia 04 de outubro. Por lei, a Câmara de Vereadores tem 30 dias, após a publicação, para apreciar se os vetos serão mantidos ou não.

Outras manifestações – O Presidente da AGT diz também que o ato será direcionado a outros órgãos. “Vamos aproveitar o momento e passar na frente da Secretaria de Segurança Pública, com um buzinaço, cobrando segurança, pois já temos 28 taxistas assaltados na cidade de Salvador neste mês”, diz Denis, que também promete um ato em frente à sede do órgão de trânsito municipal. “Vamos parar na Transalvador, em repúdio à perseguição por parte deles aos taxistas. Estamos sofrendo várias represálias”, reclama.

(Visitas totais 99)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais