Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Aeroporto, Estação Pirajá e Plataforma foram alvos de operações da Cotae nesta terça (21)

Dando sequência ao trabalho de combate ao transporte clandestino em Salvador, a Coordenação de Táxi e Transportes Especiais (Cotae) realizou operações no aeroporto, em Plataforma e na estação de ônibus em Pirajá, durante esta terça-feira, 21. De acordo com a coordenação do órgão, quatro veículos foram aprendidos nestas ações.

Em resposta às últimas solicitações dos taxistas, a Cotae vem tentando fechar o cerco contra o transporte clandestino na capital. Somente nesta terça, três locais foram alvos de operações do órgão municipal.

Pela manhã, os agentes estiveram no aeroporto em horário de chegada de voos, o que fez os irregulares evitarem o local, com isso, os taxistas puderam atuar sem a companhia destes infratores no terminal aéreo.

Agentes da Cotae estiveram no aeroporto de Salvador
Área limpa: agentes da Cotae estiveram no aeroporto de Salvador

Pela tarde, as vias de acesso à Estação Pirajá foram alvos de blitze da Cotae, assim como o Largo do Luso, na Av. Afrânio Peixoto, no bairro de Plataforma. Em ambos, quatro veículos foram apreendidos realizando o transporte irregular de passageiros, dois carros e duas motocicletas. As ações contaram com o apoio da Polícia Militar (PM-BA).

Um dia antes, nesta segunda-feira (20), os agentes estiveram no ponto de táxi que fica em frente ao Relógio de São Pedro, na Av. Sete de Setembro, em Salvador, local que constantemente motoristas de veículos particulares insistem em ocupar as vagas de táxis.

Com relação aos veículos particulares estacionados em frente à Maternidade Climério de Oliveira, na Rua do Limoeiro, 137, em Nazaré, o chefe da Cotae, Clemilton Almeida, disse que sempre que for possível haverá ronda pela localidade e, caso haja, algum motorista cometendo infração, este será multado.

Sobre os ambulantes no Largo do Luso, a placa de embarque e desembarque no ponto da Av. Joana Angélica e a necessidade da sinalização horizontal na Rua Dr. Augusto Lopes Pontes, em frente ao Condomínio Costa do Atlântico, no Costa Azul, Clemilton informou que está aguardando respostas da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), da Gerência de Sinalização (Gesin) e da Transalvador, respectivamente.

Estas e outras situações foram abordadas recentemente pelo Ei Táxi através de denúncias dos taxistas. Portanto, é importante que o profissional fique atento e denuncie, sempre que possível, situações irregulares, pois o órgão tem mostrado empenho em resolver.

(Visitas totais 780)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais