Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

ATALEMA: corridas para o aeroporto com 30% de desconto

A nova diretoria da Associação dos Taxistas do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães (ATALEMA) já chega com propostas para tentar reverter a queda no fluxo de clientes. Agora, passageiros que tiverem como destino o aeroporto da capital poderão descolar 30% de desconto na corrida, desde que agende pela central ou possuam em mãos o voucher da promoção.

 

IMG_4692
Da esq. para dir.: Joanilson, Cláudio, Eudes, Domingos e Ailton – Foto: Ei, Táxi

E não para por aí! Capitaneados por Joanilson Teles, presidente, alvará (A-3955), a nova gestão promete melhorar a qualidade do serviço prestado pelo associado. De acordo com Teles, serão oferecidos palestras, treinamentos e um forte trabalho de conscientização entre os associados a fim de que o cliente do táxi comum do aeroporto perceba a evolução destes profissionais. “A gente sabe que o cliente da Uber está em busca de preço, mas não é só isso. Qualquer passageiro que seja bem atendido e perceba um veículo limpo, com wi-fi disponível e o motorista bem vestido, tenderá a valorizar este serviço e a consequência será a fidelização”, reforçou Cláudio Assis, vice-presidente, alvará (A-1732).

 

João Eudes, diretor administrativo, alvará (A-4442) revela que uma das metas será ampliar a área de atendimento da ATALEMA, oferecendo o serviço dos 150 táxis associados para a região adjacente ao aeroporto, especialmente hotéis e shoppings.

 

A ESFERA PÚBLICA ATRAPALHANDO

 

O maior problema enfrentado pelo taxista de Salvador é o transporte clandestino que, agora, tem o reforço do aplicativo Uber. Entretanto os táxis comuns que fazem fila no aeroporto ainda enfrentam outra dificuldade, a vagarosa e vergonhosa reforma do terminal aéreo da capital. Uma obra interminável, que foi prometida pra Copa de 2014. José Domingos, diretor financeiro, alvará (A-4558), ressalta que a perda, hoje, ultrapassa 50% do faturamento. “Não bastasse esse Uber, a reforma atrapalha a visualização da nossa fila, o passageiro só consegue chegar até o táxi comum graças aos nossos coordenadores que orientam o cliente, senão seria pior”, reclama Domingos.

 

GESTÃO 2016 – 2020

 

Completam o quadro da nova diretoria, Antônio Plácido, alvará (A-0437) e José Ailton, alvará (A-0355), primeiro e segundo secretários, respectivamente. A nova gestão promete que a ATALEMA migrará de associação para cooperativa, brevemente.

 

 

 

 

 

 

(Visitas de hoje 1 | Visitas totais 285)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais