Um taxista identificado como Caio César Braga Monteiro, de 26 anos, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (30), às margens da Ponte Bicopeba, localizada no bairro de Tiúma, em São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife, Pernambuco.
Segundo informações da família, Caio estava desaparecido desde o domingo (29). Ele teria saído de casa para trabalhar normalmente, mas recebeu uma ligação de um número desconhecido, o que mudou sua rotina. Em vez de utilizar seu veículo de trabalho, o taxista deixou o carro em casa, no bairro do Jiquiá, Zona Oeste do Recife, e saiu com a motocicleta, sem dar mais notícias desde então.
O corpo do jovem foi encontrado com várias marcas de tiros, em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas. A Polícia Civil de Pernambuco informou, por meio de nota divulgada nesta terça-feira (1º), que abriu um inquérito para investigar o caso. A apuração será conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já iniciou a coleta de informações e depoimentos para esclarecer o ocorrido.