Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

SSP-BA ouve propostas dos taxistas

img-8780
Quem também acompanhou a categoria foi o ex-deputado, Capitão Tadeu – Foto: Comissão dos Taxistas

 

Uma comitiva de taxistas esteve reunida com o secretário de segurança pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa, no último dia 17, para cobrar das autoridades medidas que possam inibir a atuação de bandidos contra a categoria.

 

Algumas propostas foram apresentadas ao secretário como instalação de câmeras no interior dos táxis; criação de um grupo de policiais militares motociclistas especializados na proteção ao taxista, circulando e abordando taxistas e passageiros; centralização das investigações dos crimes contra taxistas na mesma delegacia especializada em crimes contra o transporte coletivo; fiscalização do transporte clandestino, principalmente no aeroporto, rodoviária e Ferry Boat; e monitoramento, em tempo real, do táxi tomado de assalto.

 

De acordo com os participantes, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) irá avaliar as sugestões e as suas possibilidades. Um novo encontro será agendado ainda para o mês de janeiro. Todos saíram da reunião com uma expectativa positiva sobre a receptividade do secretário diante do que foi apresentado pela classe.

(Visitas totais 29)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais