Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Sem informação nos táxis, mudanças no regulamento têm gerado desconforto

A prefeitura de Salvador decretou o novo regulamento de táxi da cidade, mas esqueceu-se de um detalhe importantíssimo, comunicar as mudanças ao passageiro quando este estiver dentro do veículo. Especificamente falando, trata-se do adesivo que informa os valores das bandeiras 1 e 2 e o período permitido, por exemplo. Este adesivo fica colado internamente, no vidro traseiro da direita.

 

Foto: AGT
Foto: AGT

 

Essa observação foi feita pela Associação Geral dos Taxistas (AGT) que informou que muitos taxistas estão tendo problemas para explicar ao passageiro as mudanças, como a utilização da bandeira 2 durante todo o sábado. “Estamos tendo que imprimir o novo regulamento e apresentá-lo ao passageiro durante a corrida. Tornou-se algo surreal, porque puxamos um monte de papel e tentamos mostrar ao passageiro, o qual muitas vezes nem quer ver. Tem passageiro que acha que estamos de má fé”, relata Gustavo Tavares, alvará (A-4049), diretor da AGT.

 

Segundo o próprio taxista, Fábio Mota, titular da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), declarou à Rádio Metrópole que seriam distribuídas, à classe, cartilhas informativas sobre as mudanças no Regulamento do Serviço de Táxi-Setax. Até o momento, não se viu a prometida cartilha nas mãos da categoria.

 

O Ei, Táxi entrou em contato com a assessoria da Semob, mas até o fechamento desta edição não obteve retorno.

 

É, ao que parece, não se pensou no regulamento por completo.

(Visitas totais 35)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais