Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Santo Antônio de Jesus: em Assembleia, taxistas decidem por vender a sede do Sindicato

taxistas de Santo Antônio de Jesus (800 × 445 px)
Taxistas sindicalizados marcaram presença no evento - Foto: Divulgação

Os taxistas de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, decidiram, em Assembleia, pela venda do prédio onde fica a sede do Sindicato da categoria. Evento, que ocorreu no dia 21 de agosto e contou com a presença do Secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Cosme Lima Bitencourt, marcou o Dia dos Pais dos profissionais, comemorado posteriormente à data oficial.

Por 28 votos a 7, os taxistas de Santo Antônio de Jesus, distante cerca de 193 km de Salvador, decidiram, em Assembleia, pela venda do prédio onde fica a sede do Sindicato dos Taxistas de Santo Antônio de Jesus (SINDTAXISAJ).

A Assembleia foi realizada no dia 21 do mês passado. Além dos profissionais, o Secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Bitencourt, também participou do encontro e aproveitou o momento para ouvir demandas da categoria e explanar sobre a legislação de trânsito e a importância da união entre a categoria e a secretaria, a fim de modernizar o sistema de transporte de passageiros do município.

O SINDTAXSAJ está sob o comando de Antônio da Lapa e conta com 70 taxistas sindicalizados. Na cidade, há 137 profissionais.

(Visitas totais 134)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais