Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Sancionada Lei que desburocratiza a atividade de táxi em São Lourenço da Mata, na RMR

Categoria comemorou ao lado do prefeito Bruno Gomes de Oliveira - Foto: Divulgação
Categoria comemorou ao lado do prefeito Bruno Gomes de Oliveira - Foto: Divulgação

Lei municipal n° 2343/2011, que regulamenta a função dos taxistas na cidade, passou por uma alteração, graças a uma emenda que foi aprovada na Câmara Municipal no início do último mês

Por Daniel Júnior

São Lourenço da Mata – Taxistas de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), comemoram, após o prefeito Bruno Gomes de Oliveira (PTB) sancionar o Projeto de Lei (PL) que desburocratiza a atividade de táxi no município. A lei municipal n° 2.343/2011, que regulamenta a função dos taxistas na cidade, passou por uma alteração, graças a uma emenda aprovada pela Câmara Municipal no início do último mês.

O presidente do Sindicato dos Taxistas de São Lourenço da Mata, Rogério Santos (TP 153), explicou quais benefícios a nova lei trará, a partir de agora, para os profissionais. “Nós teremos menos burocracias em relação ao abono de exames físicos e mentais para cadastramento do profissional na prefeitura – já que essas aptidões já são exigidas pelo Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran); a liberação da concessão de alvará para terceiros; além do parcelamento do pagamento anual do alvará do taxista, podendo o valor da taxa de R$ 109 ser dividido em duas prestações”, disse Santos.

(Visitas totais 90)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais