Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Resenhas de Carnaval

Dia 25, diversos taxistas do país se encontrarão em Brasília com o intuito de pedir celeridade na votação do Projeto de Lei 5587/16. Da Bahia, Vicente Barreto da Coometas e Denis Paim da AGT já confirmaram que estarão presentes.

 

Os pontos críticos de acesso ao entorno do circuito da folia foram as Ruas Oito de Dezembro e Manoel Barreto na Graça, além dos acessos ao Morro do Gato. A Transalvador precisará reavaliar o controle destes locais.

 

Enquanto diversos taxistas reclamam do tratamento recebido pelos agentes de trânsito, alguns colegas tratam de manchar a imagem da categoria, recusando corridas e cobrando fora do taxímetro. Situações como estas dão margem a conclusões de que o taxista não pode se fazer de vítima, porque se os ficais da Transalvador atrapalham o seu trabalho, a população também sofre na pele o desserviço praticado por certos taxistas.

 

AMT x AGT – Pelo jeito a Associação Geral dos Taxistas (AGT) está incomodando mesmo a turma da Associação Metropolitana de Taxistas (AMT), especialmente o seu presidente Valdeilson Miguel que não para de atacar o presidente da AGT, Denis Paim. Após o Carnaval, circulou uma nota da AMT, assinada por Valdeilson, criticando o trabalho que a AGT vem fazendo; citando que a associação não possui registro; e que a AGT mira nos agentes da Transalvador, mas deveria protestar contra o prefeito ACM Neto. Em resposta, Denis emitiu uma nota mostrando-se desconfiado da real intenção de Valdeilson que insiste em agredi-lo.

 

Ainda sobre AMT x AGT, esse ataque de Valdeilson à Denis mais parece desespero de quem já vive no ostracismo do que algo importante de fato. O nobre presida deveria se preocupar em refazer a sua imagem e deixar quem está chegando agora trabalhar em paz. Pelo jeito as reprovações contínuas que ele recebeu da categoria não o ensinaram a parar de desagregar, pois ataques e brigas fizeram parte da sua trajetória.

 

 

(Visitas totais 28)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais