Por Daniel Júnior, do Recife – Após o Ei, Táxi publicar uma notícia de que taxistas de Paulista, no Grande Recife, não estavam conseguindo atendimento na Prefeitura para transferir placa do táxi antigo para um veículo novo entre outras questões, a gestão municipal, por meio da Secretaria Executiva de Mobilidade, enviou uma nota de posicionamento.
Confira a resposta da Prefeitura do Paulista na íntegra:
“A Secretaria Executiva de Mobilidade do Paulista informa que o atendimento aos taxistas está ocorrendo normalmente, com a equipe disponível todos os dias úteis, no horário regular de expediente.
Em relação ao caso mencionado, trata-se de um único contribuinte que não realizou os trâmites corretos para a transferência de placa de veículo. A Secretaria já entrou em contato com o interessado, informando que ele pode retornar para receber as orientações necessárias e concluir o processo.
A gestão reafirma seu compromisso com a categoria, garantindo atendimento eficiente e transparente. Dúvidas ou pendências podem ser resolvidas presencialmente na Secretaria Executiva de Mobilidade.
Seguimos à disposição”.
Apoie o jornalismo independente do Portal Ei Táxi!
Contribua para que continuemos trazendo informações relevantes e isentas. Faça sua doação pelo PIX: [email protected] (titular: Web Tech Digital Solutions Ltda, CNPJ 53.653.786/0001-02).