Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Mudanças na Av. ACM, em Salvador, irão impactar em pontos de táxis; Veja Quais!

A prefeitura de Salvador anunciou mudanças no tráfego da região da Av. Antônio Carlos Magalhães por conta das obras do BRT, a partir desta quarta (7). O trecho da via principal da Av. ACM em frente ao Shopping da Bahia será bloqueado. Por conta deste bloqueio, os veículos utilizarão a marginal da via quando desejarem alçar a Av. Tancredo Neves. Estas e outras alterações causarão mudanças no ponto de táxi que atende aos clientes do shopping, além de desativar, provisoriamente, o ponto de táxi do Hospital Teresa de Lisieux.

Desde a manhã desta quarta-feira, a prefeitura já colocou em prática algumas mudanças na região da Av. ACM, o motivo são as obras do BRT. Estas alterações no trânsito atingirão dois pontos de táxis daquela parte da cidade.

Quem quiser chegar à Av. Paulo VI (Hiperposto) ou Shopping da Bahia utilizará a via marginal que passa em frente ao Hospital Teresa de Lisieux. Por conta do fluxo, o estacionamento Zona Azul e ponto de táxi que funcionam no local serão, temporariamente, desativados.

Já o início da fila do ponto de táxi, que atende aos clientes do Shopping da Bahia, passará para o lado direito da via e terá apenas sete veículos. A sequência da fila seguirá normalmente, ao lado do Edifício Capemi com o estoque no mesmo local, embaixo do viaduto da Av. Tancredo Neves.

Agentes de trânsito e transportes estarão na via de maneira intermitente para orientar condutores, pedestres e passageiros. Uma sinalização especial está sendo instalada com o objetivo de orientar a população a seguir o caminho adequado.

A previsão é que estas intervenções sejam concluídas até o dia 31 de outubro.

(Visitas totais 76)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais