Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Desenbahia entra em acordo com a Comissão dos Taxistas e passará a aceitar pedido de renegociação através de entidades cadastradas no órgão

A Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) definiu que aceitará os pedidos de renegociação de contratos do Protáxi através das entidades de classe cadastradas no órgão. A decisão surgiu após uma reunião, nesta terça-feira, 7, entre a diretoria da Agência e integrantes da Comissão dos Taxistas.

Após uma sugestão de João Adorno, porta-voz da Comissão dos Taxistas, o Superintendente Francisco Miranda, o Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Agenor Martinelli Braga, e Gerente Comercial da Desenbahia, Marko Svec, concordaram que as entidades de classe façam a intermediação do pedido de renegociação do Protáxi.

A partir de agora, taxistas que estiverem com dificuldades de solicitar a renegociação contratual na Desenbahia, disponibilizada por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus, poderão fazer através de associações, cooperativas, caixinhas de seguro ou qualquer outra entidade de classe cadastrada no órgão. Essas representações poderão reunir os pedidos dos interessados e protocolar de uma única vez na Agência.

A nova medida, que vem pra auxiliar o taxista, visa também dar celeridade ao processo de renegociação, atendendo aos decretos de distanciamento social. Ainda assim, o taxista continua podendo fazer a solicitação individualmente, por e-mail ou presencialmente.

Também participaram da reunião: Vicente Barreto, Gilson Moitinho do Centro Especial de Apoio ao Taxista (Ceat) e Gilberto e Silva da Cooperativa Associativa de Assistência dos Taxistas (Coastaxi).

(Visitas totais 428)

Compartilhe

3 respostas

  1. Sinto-me prestigiado é privilegiado por ter esses guerreiros na nossa categoria. Gente que trabalha pela gente. Obrigado Comissão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais