Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Coronavírus: carreata da AGT segue em protesto pela cidade contra medidas do programa da prefeitura, Salvador Por Todos; taxistas pedem inclusão de profissionais abaixo de 60 anos

Dezenas de táxis seguem, agora pela manhã, em carreata pelas ruas da capital baiana rumo ao centro da cidade. O protesto, que foi convocado pela Associação Geral dos Taxistas (AGT), durante o fim de semana, tem o objetivo de mostrar à prefeitura e à Câmara Municipal que os motoristas não aprovaram medidas do programa de auxílio aos trabalhadores informais, Salvador Por Todos, anunciado pelo prefeito ACM Neto no último dia 30.

 O programa irá fornecer um auxílio de R$ 270 a trabalhadores autônomos acima de 60 anos, entre eles, taxistas, mototaxistas e motoristas por aplicativos. Terão direito a receber o auxílio 3.639 taxistas e mototaxistas acima de 60 anos; 12 mil ambulantes; 622 guardadores de carro; 1290 baleiros; 646 baianas de acarajé; 334 recicladores; 400 pessoas que recebem Aluguel Social e 1554 motoristas de aplicativos também com idade superior a 60 anos.

Os números apresentados pela gestão municipal são contestados pelos taxistas que defendem que a maioria não será contemplada. “Muitos não estão satisfeitos com a atitude da prefeitura em excluir do benefício emergencial cerca de 80% dos taxistas”, informou o presidente da AGT, Denis Paim. Em breve, mais informações.

(Visitas totais 290)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais