Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Comissão dos Taxistas da Bahia pede ao vice-governador, João Leão, o TáxiGov baiano

divulgacao
Da esq. p/ dir.: Gilberto Silva, o vice-governador João Leão, Vicente Barreto e João Adorno – Foto: Divulgação

 

A Comissão dos Taxistas da Bahia esteve reunida com o vice-governador do estado, João Leão, no último dia 14, para pedir que o executivo estadual crie um projeto similar ao TáxiGov do governo federal.

 

O TáxiGov, implantado em fevereiro deste ano, substituiu parcialmente a frota de veículos locados e/ou próprios do governo federal por táxi para transporta o servidor público, inicialmente, no Distrito Federal. O serviço tem por objetivo melhorar a eficiência do gasto público, gerando uma economia de aproximadamente R$ 20 milhões por ano.

 

Vicente Barreto, presidente da Táxi Coometas, Gilberto Silva, presidente da Coastaxi, e João Adorno, porta-voz da Comissão, apresentaram ao vice-governador a situação do profissional do táxi da capital e do interior e lembraram-no da necessidade de urgência deste projeto.

 

No mesmo dia, os membros da Comissão também se encontraram com o Desembargador Lidivaldo Brito no Tribunal de Justiça do Estado (TJ-BA). O Desembargador foi um dos magistrados a votar a favor dos taxistas na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN), movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e pela Ordem dos Taxistas do Brasil seção Bahia (OAB-BA).

 

(Visitas totais 185)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais