Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Ambulantes ocupam vagas de táxis e atrapalham a prestação do serviço em Plataforma

Alguns ambulantes têm atrapalhado os taxistas que rodam no ponto do Largo do Luso, no bairro de Plataforma, em Salvador, com barracas nas vagas de táxis. O Ei Táxi entrou em contato com a Cotae que prometeu pedir apoio à SEMOP para a resolução do caso.

Não bastassem os veículos particulares, o taxista ainda enfrentar problemas com outro trabalhador, desta vez com ambulantes que posicionam tabuleiros ou barracas nas vagas de táxis. É o que vem acontecendo, há três anos, no Largo do Luso, em frente ao supermercado Bom-Preço, na Av. Afrânio Peixoto, no bairro de Plataforma, em Salvador.

Segundo os profissionais, até ameaças já aconteceram quando eles pediam que o espaço fosse respeitado.

Em contato com o chefe da Coordenação de Táxi e Transportes Especiais (Cotae), Clemilton Almeida, o Ei Táxi recebeu a resposta de que o órgão irá tomar providências, mas que este tipo de assunto envolve outra pasta municipal, no caso, a SEMOP – Secretaria Municipal de Ordem Pública, que será acionada pela Cotae.

Diante da agilidade e atenção que o gestor da Coate, Clemilton, tem dedicado aos problemas diários do setor, é possível acreditar que este caso seja resolvido nos próximos dias.

(Visitas totais 357)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais