Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Alô Táxi Salvador apresenta nova diretoria e regularização de pendências em reunião com a AGT

Reunião da Alô Táxi Salvador com a AGT
Denis Paim (à direita) e o taxista Jucimar, ambos da AGT, conheceram a nova diretoria da Alô Táxi Salvador, Diego de Almeida, Jan Santos e Eduardo Jesus (da esq. p/ dir.) na última quarta-feira (21) - Foto: Divulgação/AGT

A nova diretoria da Alô Táxi Salvador realizou uma reunião com membros da Associação Geral dos Taxistas (AGT), no último dia 21, quarta-feira. Gestores expuseram a regularização de atrasos, que vinham sendo questionados pela categoria. Presidente da AGT avaliou a iniciativa da rádio como importante. Com demanda aumentando, empresa busca novos associados para aumentar a frota de táxi.

Depois de um período em que enfrentou reclamações de taxistas e da AGT, por conta de atrasos de pagamentos de corridas feitas em convênios, a Alô Táxi Salvador deu um passo importante na última quarta-feira (21), realizou uma reunião com membros da Associação dos Taxistas para apresentar a nova diretoria e as resoluções dessas pendências. “Diego de Almeida, novo gestor da Alô, prometeu que não haverá mais atrasos e também se comprometeu em abrir a rádio para parcerias com a associação”, foram as palavras iniciais de Denis Paim, presidente da Associação Geral dos Taxistas.

Capitaneada, agora, por Jan Souza, e tendo Diego de Almeida como Gerente Administrativo, a Alô Táxi Salvador promete novos tempos com muitas corridas para os taxistas de Salvador. “A reunião foi pautada em novas diretrizes da empresa. Expliquei como funciona o cronograma de pagamento, que é semanal. Mostrei o pagamento de julho, que está atualizado até o dia 14/7 [data do último pagamento antes da reunião]. Além disso, apresentamos a nova gestão da Alô Táxi Salvador”, disse Diego.

“Essa reunião com a Alô Táxi Salvador foi importante para tentarmos alinhar essa situação que causava desgaste pra rádio e prejudicava os taxistas. Ele me apresentou comprovantes de depósitos, que estavam pendentes. Disse também que a empresa não deixará mais atrasar. Eu espero que isso se confirme, estou confiante, mas vou acompanhar essa situação de perto”, contou Denis.

Diego também falou que a rádio passará por uma série de mudanças, sempre com o objetivo de ampliar o número de contratos, manter a qualidade no atendimento, a satisfação do cliente e o fortalecimento da parceria com o taxista, que é peça chave nessa engrenagem. “Estamos reestudando tudo por aqui, mas o taxista já tem benefícios como o vale combustível, que ajuda bastante, é um adiantamento. Com a demanda atual é importante termos mais carros, por isso, precisamos de novos associados para darmos conta dessas corridas”.

O taxista interessado em se associar à Alô Táxi Salvador deve se dirigir à sede da empresa, que fica na Rua da Mangueira, 252, Mouraria, ao lado do Quartel do Exército. É preciso levar a documentação do veículo, o crachá e o alvará, além de um smartphone para configuração do aplicativo. Na Alô, o taxista não paga mensalidade, descontando, apenas, um percentual sobre as corridas feitas. Para mais informações, basta ligar para (71) 3388-4411.

(Visitas totais 178)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais