Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Informe Publicitário: Alô Táxi fecha novo convênio com a Petrobras

edificio-sede-da-Petrobras-Edise-800x450
Foto: Agência Petrobras

Taxistas já podem se associar

A Alô Táxi, a maior empresa de rádio táxi da Bahia, referência de qualidade e atendimento no Brasil não para de crescer e fechar novos negócios para o taxista.

A Alô Táxi acaba de fechar mais um grande contrato com a Petrobras por um período mínimo de 2 anos. É isso mesmo! A rádio, que é líder de mercado em atendimento corporativo, atendendo à Petrobras nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Brasília e Espírito Santo, além da Prefeitura Municipal de Salvador, está com mais uma grande oportunidade de negócio para o taxista baiano, mais um contrato com a petrolífera brasileira, uma das maiores empresas do mundo no segmento de energia.

Em sua trajetória, a Alô Táxi tem visado o melhor para o seu associado/parceiro, o taxista. “Nossa estrutura cresceu na contramão da desaceleração do serviço de táxi, conseguimos crescer na crise, gerando benefícios para o nosso cliente e para os nossos parceiros, os taxistas”, garantiu Rita de Cássia, Gerente Administrativo/Operacional da Alô Táxi.

Quando se fala em diferenciais competitivos, a Alô Táxi não brinca em serviço, as vantagens são tanto para o taxista quanto para seus familiares: Antecipação de Valores; Cartão Vale Alimentação; Cartão Vale Combustível; A melhor plataforma e o melhor sistema de GPS do mercado; Atendimento personalizado; Os melhores convênios corporativos.

Os clientes e motoristas da Alô Táxi podem baixar o nosso aplicativo que está disponível na Play Store e Apple Store.

Os interessados devem comparecer na sede da Alô Táxi que fica na Rua da Mangueira, nº 252, Mouraria, ao lado quartel do Exército. É preciso levar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de residência, documentação do veículo, além da documentação profissional como taxista (alvará e crachá). Para mais informações, (71) 3388-4411.

Então, amigos taxistas, estamos esperando por vocês! Juntos vamos crescer ainda mais e garantir uma vida confortável para nossos familiares!

(Visitas totais 572)

Compartilhe

5 respostas

  1. Corre disso pagamento em atraso aqui no Rio de janeiro já tem 5 semana em atraso sempre e uma historinhas para pagar

  2. Bom dia ! Alô taxi não tá pagando nada aos seus taxistas que estão se arriscando pra fazer corridas pra mesma e a mesma não tá pagando, ela costuma transferir o dinheiro pro cartão vale card combustível e vc procurar algum posto que o frentista faça a troca ganhando 10% dos taxistas,só assim pra vc pegar no dinheiro, eu e um bocado de taxistas estamos com dinheiro pra receber lá a mais de mês e kassia a responsável pelo financeiro fala que não têm previsão pra pagar, agora pelo que estou sabendo a prefeitura está pagando certo a rádio e então não têm porque ela fazer isso com os taxistas, e espero que quem ver esse comentário possa nos ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais