A 22º edição do Top of Mind, o mais tradicional prêmio de marketing da Bahia, premiou 39 empresas que atuam no mercado baiano e não saem da memória do soteropolitano.
Dentre as empresas vencedoras, quatro delas são parceiras do Ei, Táxi. Na categoria serviço de táxi, a Teletaxi levou o troféu; no quesito revenda Ford, o prêmio ficou com a Indiana Veículos; na opção revenda Fiat, deu Fiori Veículos; e quando perguntado sobre revenda Volkswagen, a mais lembrada foi a Bremen.
Organizador do prêmio, o sócio-diretor da empresa Marketing Consultoria, Ideias e Resultados, Ênio Carvalho, reforçou a importância de ter uma marca forte. “É a coisa mais importante para a empresa. Se você não é lembrado, como será demandado? Se uma marca não está na cabeça dos consumidores, ela precisa estar”, defendeu.
A cerimônia de premiação aconteceu na Casa do Comércio, na noite do último dia 6.
Com informações dos sites ibahia.com e correio24horas.com.br