Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Vereador Diego Maia convida para votação do Projeto de Lei que regulamenta táxi picape em Candeias

vereador Diego Maia (PR) de Candeias em reunião dos taxistas 800x445px
O vereador expôs a ideia do projeto para os taxistas no dia 26 de abril - Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira, dia 22 de maio, os vereadores da cidade de Candeias, localizada na Região Metropolitana de Salvador, votarão o projeto de lei nº 10/2024. O projeto, de autoria do vereador Diego Maia (PR), visa regulamentar o uso de veículos utilitários no serviço de táxi no município, uma proposta que promete diversificar o transporte local.

Diego Maia, em um vídeo divulgado nas suas redes sociais, fez um convite aos taxistas de Candeias para comparecerem à sessão e acompanharem a votação de perto. “Quero convidar todos vocês para participarem da próxima sessão, na próxima quarta-feira, dia 22, para votarmos o projeto de Lei 10/24, que já está na ordem do dia e vai aperfeiçoar a lei que regulamenta o serviço de táxi no município de Candeias”, declarou o vereador.

Histórico do Projeto

O projeto de lei nº 10/2024 foi apresentado pelo vereador Diego Maia com o objetivo de permitir que caminhonetes sejam utilizadas como táxis na cidade de Candeias. A proposta surgiu a partir de um crescente interesse entre os taxistas locais em utilizar veículos que possam oferecer mais espaço e versatilidade para os passageiros, especialmente em áreas onde o transporte de cargas leves também é necessário.

A iniciativa também visa alinhar Candeias com outras cidades que já adotaram veículos utilitários no serviço de táxi, trazendo benefícios tanto para os motoristas quanto para os usuários. “Os táxis picape podem atender melhor às necessidades da população, especialmente em áreas rurais e periféricas, onde a infraestrutura pode ser menos desenvolvida. Além disso, estes veículos oferecem uma solução prática para o transporte de mercadorias pequenas, sem comprometer o conforto dos passageiros”, explicou Diego Maia em sessões anteriores.

Importância da Participação dos Taxistas

A presença da categoria na sessão é fundamental para demonstrar o apoio ao projeto e garantir que a regulamentação atenda às necessidades reais dos taxistas e dos usuários.

A sessão ocorrerá na Câmara Municipal de Candeias, a partir das 9h, e todos os taxistas estão convidados a comparecer para acompanhar a votação do projeto.

(Visitas totais 313)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais