Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Vereador de Lauro busca regularizar clandestinos após prisões

Atuando em Lauro de Freitas de forma intensiva com carros plotados com as logomarcas das “cooperativas”, o transporte clandestino da cidade, conhecido como “ligeirinho”, vive um impasse. Enquanto taxistas e cooperados do transporte alternativo regular querem sua extinção, há quem busque a via legislativa para torná-lo legal.

 

Trata-se do presidente da Câmara Municipal, Antônio Rosalvo (Rede), que evidenciou seu interesse através de postagem no Facebook. “Estamos em reunião com os trabalhadores do transporte ligeirinho, com pais de família, com o Procurador do Município, o Secretário de Transportes e os Vereadores em busca de resolver a legalização do transporte do Município. Continua tramitando na Câmara Municipal o Projeto de Lei de minha autoria que regulamenta o transporte dos ligeirinhos em Lauro de Freitas”.

 

O legislativo da cidade está em recesso e deve retornar aos trabalhos no início de março, quando o projeto deve ser colocado em pauta. A iniciativa do vereador veio nove dias após motoristas clandestinos serem presos por transporte ilegal, no dia 19/01.

(Visitas totais 40)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais