Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Taxistas são denunciados por estacionamento irregular no centro de Salvador

Denúncias de taxistas mostram táxis estacionados irregularmente em frente ao ponto do Shopping Center Lapa, no Dois de Julho, em Salvador. Segundo, os profissionais que atuam no local, esses motoristas estariam aliciando passageiros. As queixas foram feitas à prefeitura através do aplicativo NOA Cidadão da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Questionada, a Cotae informou que não foi acionada, mas prometeu verificar o fato.

Segundo os profissionais que trabalham no ponto de táxi do Center Lapa, na Rua Portão da Piedade, 155, no Dois de Julho, é comum taxistas que não fazem fila no local estacionarem seus carros em frente ao ponto. “É manhã, tarde e noite, em qualquer hora do dia tem taxista fazendo isto, um deles, inclusive, é costumeiro. Já denunciamos pelo NOA, mas ainda não tivemos solução”, bradou um taxista que preferiu não se identificar. Pelas imagens recebidas, é possível confirmar que houve denúncias à Transalvador.

Ainda de acordo com os motoristas, estes taxistas estariam aliciando passageiros que circulam pelo local, atrapalhando os profissionais que pegam fila.

O Ei Táxi encaminhou as imagens à Coordenação de Táxi e Transportes Especiais (Cotae) para saber se o órgão tinha ciência do fato. De acordo com o chefe da pasta, Clemilton Almeida, essas denúncias não tinham chegado até o órgão, mas ele iria solicitar que o caso fosse verificado. “Já solicitei que nossa equipe dê uma atenção especial àquele ponto, se eles retornarem, serão multados”. Clemilton também explicou que em casos como este, que existem denúncias formalizadas, especialmente com imagens, o órgão chama o motorista para que ele possa se explicar. “Será notificado e terá que se apresentar para esclarecimentos”.

(Visitas totais 662)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais