Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Taxista, Denis Paim da AGT sofre assalto na noite desta sexta (11) em Salvador – Áudios de Denis

O taxista Denis Paim, presidente licenciado da Associação Geral dos Taxistas (AGT) sofreu um assalto na noite desta sexta-feira (11) em Salvador. Áudios de Denis, compartilhados pelos taxistas, dão conta de que o crime ocorreu na Cidade Baixa, nas imediações do Humaitá, por volta das 22h. Apesar do prejuízo financeiro, o taxista não sofreu violência física, segundo o que ele próprio confirma através dos áudios pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.

A violência, que não para de crescer na capital baiana, fez mais uma vítima entre os taxistas da cidade. Pela segunda vez, Denis Paim, presidente licenciado da AGT e pré-candidato a vereador sofre um assalto em Salvador. De acordo com áudio de Denis, ele pegou um casal no bairro da Ribeira, Cidade Baixa, que informou que o destino seria Itapuã. No entanto, na região do Humaitá, os bandidos anunciaram o assalto e o taxista passou para o banco do passageiro, sendo obrigado a permanecer de cabeça baixa. Denis foi deixado no bairro do Bom Juá, próximo à BR 324, onde foi socorrido pelo colega Antônio Souza, A-5298, que o levou para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos, no Detran, na Av. Antônio Carlos Magalhães, Iguatemi, para fazer o Boletim de Ocorrência (BO).

Os primeiros áudios de Denis chegaram ao Ei Táxi, na manhã deste sábado (12), através dos taxistas Gilson França e Maurício Vasconcelos, ambos diretores da AGT, e João Adorno, porta-voz da Comissão dos Taxistas. Nos áudios, Denis conta rapidamente o que havia ocorrido, que não havia sofrido violência física e que já estava tendo o apoio do colega Antônio.

Denis já tinha sido vítima da criminalidade na capital da Bahia no dia 2 de dezembro do ano passado, sofrendo um sequestro relâmpago no Largo do Campo Grande. Dois homens e duas mulheres aproveitaram enquanto o taxista estava parado, entraram no veículo e anunciaram o assalto. Denis foi obrigado a circular com os meliantes pela cidade e foi deixado em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), por volta das 22h. Na manhã do dia seguinte, às 7h, Denis foi informado que o veículo tinha sido localizado em Candeias, outra cidade da RMS.

O veículo é uma Chevrolet Spin, alvará (A-2773), com adesivo da Teletáxi e numeral 019. Quem tiver informações deve entrar em contato com a Central 190 da Polícia Militar.

Táxi de Denis
Táxi de Denis

Logo, o Ei Táxi trará mais informações.

Ouça os áudios de Denis.

 

(Visitas totais 222)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais