Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Taxista da Fone Táxi de Camaçari, na Bahia, sofre acidente doméstico e morre

Caetano Taxista Camaçari
Conhecido como Manhoso entre os colegas, Caetano era cooperado da Fone Táxi desde 18 de fevereiro de 1987 - Foto: divulgação

O taxista Caetano Ferreira de Jesus, 68 anos, da Cooperativa Fone Táxi de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, faleceu, na madrugada desta quarta-feira (2), após sofrer um acidente em sua residência. Caetano foi encontrado, pela esposa, caído no banheiro de casa. Mesmo sendo socorrido, o taxista não resistiu ao acidente e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Caetano de Jesus faleceu após sofrer um acidente doméstico na madrugada desta quarta, em sua casa. A esposa de Caetano contou aos seus colegas, que ele foi ao banheiro, por volta das 3h30, e logo após ela ouviu o tombo. Chegando no local, encontrou o seu marido caído no chão. Ela acredita que ele bateu com a cabeça após tropeçar em algo.

Vizinhos foram chamados rapidamente para socorrem o taxista, que foi levado à UPA da Gleba A. Ao dar entrada na unidade de saúde, os médicos disseram que não havia mais o que fazer, pois Caetano já estava morto.

Conhecido como Manhoso entre os colegas, Caetano era cooperado da Fone Táxi desde 18 de fevereiro de 1987. Ele deixa esposa, 2 filhos e uma neta. Ainda não há informações sobre o sepultamento, mas o taxista Orlando Tim, colega de cooperativa, acredita que ocorrerá nesta quarta-feira, à tarde, no distrito de Abrantes, onde parte de sua família reside.

A Cooperativa Fone Táxi emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do cooperado Caetano de Jesus. “Informamos o falecimento do nosso amigo taxista Caetano Ferreira de Jesus. Fica aqui nossos sentimentos e que Deus o tenha em um bom lugar e conforte o coração dos familiares e amigos. A família Fone Táxi está em luto. Hoje, um dia triste, perdemos um grande ser humano que sentiremos saudades. Que Deus lhe dê o descanso eterno. Vá em paz, Caetano”.

(Visitas totais 573)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais