Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Táxi Comtas escolhe nova diretoria

taxistas que forma a nova diretoria da Táxi Comtas
Da esq. p/ dir.: Egberto, Eduardo, Adriana, Joilson e Edson, agora, a bola está com eles. Boa sorte à nova diretoria! - Foto: Divulgação

No último dia 17, a cooperativa de táxis especiais Táxi Comtas, que atua no aeroporto de Salvador, realizou eleições para escolher sua nova diretoria. A chapa vencedora, intitulada “Por uma Empresa mais Participativa”, obteve 42 votos e traz propostas ambiciosas para o futuro da cooperativa.

A chapa liderada por Eduardo Silva, que assumirá a presidência, apresentou uma série de projetos e ações para fortalecer e modernizar a Táxi Comtas. Entre as propostas estão o patrocínio do fardamento dos cooperados, a busca por um novo ponto de atendimento na Fonte Nova, a reformulação da tesouraria e a restauração da central de operações.

Além disso, a nova diretoria planeja a contratação de uma colaboradora para atuar no Shopping da Bahia, a conquista de um ponto de atendimento no Shopping Barra e a busca de convênios com postos de combustível para obter prazos de faturamento, possibilitando o retorno do atendimento às companhias aéreas.

Um dos focos da chapa vencedora é a inserção da cooperativa no ambiente digital. Para isso, eles pretendem criar o Núcleo Digital, responsável pelo desenvolvimento e elaboração de todo o conteúdo necessário para a presença da Táxi Comtas em aplicativos e redes sociais. Essa iniciativa visa acompanhar as demandas tecnológicas da atualidade e melhorar a experiência dos clientes.

Outro ponto destacado pela nova diretoria é a valorização dos associados e a inclusão social. Eles pretendem humanizar a cooperativa, trazendo a sociedade para participar ativamente e utilizando as habilidades dos cooperados no processo. Além disso, a Táxi Comtas planeja a realização de ações nos bairros aos domingos, divulgando seu aplicativo e estimulando os clientes a utilizá-lo por meio de incentivos meritocráticos.

A chapa vencedora é composta por Eduardo (C-0172) na presidência, Adriana (C-0007) como diretora financeira, Joilson (C-0060) como diretor operacional e Egberto (C-0225) e Edson (C-0239) como suplentes.

Atualmente, a Táxi Comtas conta com 120 cooperados ativos, e a nova diretoria assume a responsabilidade de promover mudanças e implementar os projetos propostos para o benefício de todos os envolvidos na cooperativa.

Com uma visão voltada para a modernização, a inclusão social e a melhoria dos serviços prestados, a nova diretoria da Táxi Comtas tem o desafio de colocar em prática suas propostas e garantir um futuro promissor para a cooperativa e seus cooperados.

(Visitas totais 145)

Compartilhe

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais