Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Presidente da AGT se reúne com prefeito e vice-prefeita de Salvador e ganha apoio para o projeto do Táxi Picape

Denis Paim com o vereador vereador, Carlos Muniz, e o prefeito Bruno Reis
Denis Paim com o vereador vereador, Carlos Muniz (à esquerda), e o prefeito Bruno Reis - Foto: Divulgação

Após sua filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, realizou um importante encontro com o prefeito Bruno Reis e a vice-prefeita Ana Paula Matos, visando discutir os próximos passos para a categoria dos taxistas em Salvador, especialmente em relação ao projeto do “táxi picape”.

Denis Paim expressou sua gratidão pelo apoio que tem recebido do prefeito Bruno Reis, destacando o compromisso do chefe do executivo municipal com sistema de táxis na cidade. Em particular, Paim ressaltou o projeto do “táxi picape” e entregou propostas de leis relacionadas ao tema, obtendo o comprometimento de Bruno Reis em levar o projeto para votação na Câmara Municipal.

O prefeito Bruno Reis confirmou seu apoio ao projeto do “táxi picape” e reiterou seu compromisso com a causa dos taxistas, enfatizando avanços no sistema de táxis nos últimos anos. “Você sabe que pode contar comigo, a categoria toda dos taxistas. Na verdade, todos que trabalham na parte de mobilidade de nossa cidade sabem do meu compromisso com essa causa, os avanços que nós tivemos dos taxistas nos últimos anos e vamos seguir avançando. Se é um pleito de vocês, se é a demanda dos taxistas de poder ter veículos utilitários, eu tenho certeza que isso vai atender a toda a população, então, conta com todo meu apoio”, afirmou.

Além disso, Bruno Reis mencionou o apoio do presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Muniz, assegurando que a Câmara será mobilizada para a votação e aprovação do projeto. “Muniz já me disse que a gente mandando projeto, de imediato, mobiliza a Câmara para a gente votar e aprovar.”

Denis Paim com Ana Paula Matos - Foto_Divulgação(1)
Ana Paula Matos manifestou seu apoio aos pedidos do taxista e à categoria – Foto: Divulgação

Durante a conversa com a vice-prefeita Ana Paula Matos, Denis Paim agradeceu o apoio recebido, especialmente em questões relacionadas à saúde, considerando o papel de Ana Paula Matos como secretária de saúde do município. Ana Paula Matos manifestou seu apoio aos pedidos do taxista e à categoria, destacando a importância dos taxistas como trabalhadores essenciais para a cidade e se comprometendo a atender às demandas apresentadas por Denis Paim. “Tenho o maior carinho por vocês. Ele me fez aqui algumas demandas. O que a gente puder fazer, faremos, porque vocês são trabalhadores essenciais para a cidade”, disse a vice-prefeita.

(Visitas totais 1.179)

Compartilhe

3 respostas

  1. todos querem notariedade mais a classe está a badonada e agora vai ser usada como massa de manobra para eleger os sábidos de plantão

  2. A própria prefeitura deveria criar um aplicativo semelhante ao UBER. Com valores sem os repasses q a UBER faz e com a confiança q um taxista e moto-taxi regular tem.

  3. interessante que não concorrência com os aplicativos eles não buscam criar algo novo e sim tirar o pão da boca de vários profissionais que vivem de carreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais