Na tarde desta quinta-feira (13), o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, esclareceu uma situação envolvendo o contato da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). De acordo com Paim, a secretaria buscava contato com ele para tratar de um projeto de segurança voltado para a categoria, mas utilizou um endereço antigo da AGT, o que gerou desencontro na comunicação.
“Quero deixar claro que não há nenhum problema comigo. Estou em contato direto com a SSP-BA, discutindo melhorias para os taxistas, e esse foi o motivo pelo qual tentaram me encontrar. Ocorre que, infelizmente, alguns órgãos ainda não atualizaram o nosso endereço oficial, o que gerou esse equívoco”, afirmou Paim.
O presidente da AGT também alertou os taxistas para que não acreditem em especulações infundadas. “Infelizmente, algumas pessoas insistem em espalhar boatos tentando manchar minha imagem e criar desconfiança na categoria. Mas peço a todos que não deem atenção a essas tentativas, pois não passam de invenções. Sigo firme, tranquilo e trabalhando para garantir melhorias para os taxistas de Salvador”, declarou.
Além disso, Paim informou que já tomou providências para atualizar oficialmente os dados da AGT junto aos órgãos competentes e reforçou que seus canais de comunicação continuam os mesmos.
Contatos oficiais da AGT:
(71) 99264-8171 / (71) 98652-7906
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Respostas de 3
Parabéns, Denis. O único que trabalha de verdade para os taxistas. Tem muito colega “cheiro mole” que só faz criticar, ao invés de se envolver na luta.
abrir uma associação, é necessário: Mobilizar pessoas interessadas, Elaborar um Estatuto Social, Registrar os documentos no cartório, Realizar uma assembleia de constituição, Organizar os procedimentos para atuar no Terceiro Setor.
O Estatuto Social é um documento que regulamenta o funcionamento da associação. Ele deve ser aprovado em Assembleia Geral, composta pelos futuros associados.
[15/2 20:46] André Bitencourt: Quem votou em Denis ?
cadê os benefícios para categoria ??
Para abrir uma associação, é necessário: Mobilizar pessoas interessadas, Elaborar um Estatuto Social, Registrar os documentos no cartório, Realizar uma assembleia de constituição, Organizar os procedimentos para atuar no Terceiro Setor.
O Estatuto Social é um documento que regulamenta o funcionamento da associação. Ele deve ser aprovado em Assembleia Geral, composta pelos futuros associados.
***A associação é uma entidade caracterizada como sociedade civil no direito privado e sem fins lucrativos. O registro oficial em cartório garante o reconhecimento pela autoridade competente e legitimidade perante a lei.
Quem votou em Denis ?
cadê os benefícios para categoria ??
Para abrir uma associação, é necessário: Mobilizar pessoas interessadas, Elaborar um Estatuto Social, Registrar os documentos no cartório, Realizar uma assembleia de constituição, Organizar os procedimentos para atuar no Terceiro Setor.
O Estatuto Social é um documento que regulamenta o funcionamento da associação. Ele deve ser aprovado em Assembleia Geral, composta pelos futuros associados.
***A associação é uma entidade caracterizada como sociedade civil no direito privado e sem fins lucrativos. O registro oficial em cartório garante o reconhecimento pela autoridade competente e legitimidade perante a lei.