Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Porto Seguro: taxistas já foram vacinados com a primeira dose desde o dia 4 de junho

Taxistas de Porto Seguro
A segunda dose está agendada para o dia 27 de agosto - Foto: Divulgação

Os taxistas de Porto Seguro, cidade do Extremo Sul da Bahia, já foram vacinados com a primeira dose da vacina contra a covid-19, desde o dia 4 de junho. Cerca de mil profissionais, entre proprietários e auxiliares, receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca/Oxford.

Segundo o presidente do Sindicato dos Taxistas de Porto Seguro – STPS, Ivanildo Ribeiro, a participação do vereador e ex-taxista, Robson Vinhas, foi fundamental para que a prefeitura incluísse os profissionais entre as categorias imunizadas. “Porto Seguro é uma cidade turística que recebe milhares de pessoas de várias partes do mundo, por isso, os taxistas precisavam ser contemplados, além de nos proteger, estamos protegendo a população também. O vereador Robson Vinhas teve um papel muito importante nisso, porque foi até Salvador para reforçar o pleito junto à Secretaria de Saúde do Estado”, disse o presidente.

A vacinação dos profissionais aconteceu na Passarela do Descobrimento. Além da imunização nos taxistas, os veículos foram higienizados. A segunda dose está agendada para o dia 27 de agosto de 2021. Em Porto Seguro, existem 646 táxis.

(Visitas totais 59)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais