Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Pontos de táxi e acessos estão definidos para o Festival da Virada 2023 e a Lavagem do Bonfim em Salvador

Ponto de Táxi
Fila de táxi continua próximo a saída do camarote - Foto: Valter Pontes/Secom

Os pontos de táxi para o Festival Virada Salvador 2023 e o acesso dos veículos na Lavagem do Bonfim serão os mesmos dos últimos anos. Na Boca do Rio, onde acontecerá o evento de fim de ano, entre os dias 28 de dezembro e 1° de janeiro, os dois principais pontos de táxi ocuparão os mesmos locais. Na Lavagem do Bonfim, os táxis alcançarão o Largo de Roma como nas últimas festas.

A Secretaria de Mobilidade (Semob) informou que a localização dos dois principais pontos de táxi será a mesma de anos anteriores. O primeiro ponto de táxi ficará localizado na avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, em frente ao retorno para o Instituto Municipal de Educação Professor José Arapiraca (Imeja). Já o segundo ponto será na mesma avenida, mas no sentido Pituba, em frente ao restaurante Yemanjá.

Em 2023, a tradicional Lavagem do Bonfim, uma das mais importantes datas do calendário de festas populares de Salvador, será no dia 12 de janeiro. Neste dia, baianos e turistas saem em caminhada da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia até a Basílica do Bonfim.

Para os taxistas, a Secretaria de Mobilidade também montará a mesma estrutura dos últimos anos, os táxis alcançarão o Largo de Roma através da via exclusiva.

As informações foram repassadas por João Adorno da Comissão dos Taxistas de Salvador.

Atrações do Festival Virada Salvador 2023

No palco principal, haverá shows de Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Alok, Xand Avião, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Bell Marques, Daniela Mercury, Vítor Fernandes, É o Tchan, Nattan, Psirico, Timbalada, Danniel Vieira, Ilê Aiyê, Simone, La Fúria, Parangolé, Olodum, Léo Santana, Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, entre outros. Quem realizará a contagem regressiva deste ano será Cláudia Leitte. E a festa acontecerá na Arena Daniela Mercury, também conhecida como Arena Cidade da Música.

(Visitas totais 214)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais