A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito de São Paulo, por meio do Departamento de Transportes Públicos (DTP), aprovou a criação de novas vagas de táxi para o serviço de rádio táxi categoria comum no Aeroporto Deputado Freitas Nobre (Congonhas). O pedido, feito pela empresa Mobcom-SP Rádio Táxi Sistemas e Comunicação Ltda, foi autorizado após análise do parecer jurídico e justificativas apresentadas no processo administrativo.
A decisão permite que a Mobcom-SP crie e administre essas vagas, visando atender à demanda crescente por serviços de transporte no aeroporto. Os detalhes sobre a implantação do ponto, que será de livre acesso aos táxis de rádio da categoria comum, serão definidos em uma futura portaria. Antes da efetivação, o DTP/DEPE deverá concluir um estudo técnico que orientará a implementação.
Essa medida visa facilitar o acesso ao transporte público de passageiros em um dos principais aeroportos de São Paulo, oferecendo mais opções para os usuários.
Respostas de 8
engraçado rádio táxi com ponto em congonhas mais que eu saiba rádio táxi só pode fazer atendimento se uma companhia aérea ouempresa solicitar o serviço ou seja o safado desse Ceará vagabundo aprontando arrombado
As novas vagas de rádio táxi no Aeroporto de Congonhas em São Paulo representam uma oportunidade significativa para melhorar a mobilidade e o atendimento aos passageiros. Com um fluxo constante de viajantes, a expansão do serviço de rádio táxi pode trazer mais opções de transporte seguro e eficiente, além de contribuir para reduzir o tempo de espera e aumentar a satisfação dos usuários. Essa medida também beneficia os profissionais do setor, abrindo espaço para maior concorrência e qualidade nos serviços.
Osvaldo Luiz Gomes Estaca 042
Coopertax
trabalho com rádio táxi há 18 anos, e essa notícia é muito boa para nós do sistema de rádio táxi.
só espero que de fato sejamos respeitados lá dentro, porque não é fácil pegar e deixar um passageiro em Congonhas.
abss.
Boa tarde, enfim uma boa notícia, eu trabalho em rádio táxi comum a 37 anos e para essa categoria sempre tivemos dificuldades em congonhas, agora espero que sejamos vistos.
A vida só complica pra o trabalhador profissional taxista. estamos mortos !!!
bom dia , ótima notícia porque para apanhar um passageiro no aeroporto de congonhas e um verdadeiro parto
Bom dia
Ótima notícia
Demorou!!!…Em Congonhas desde sempre deveriam existir ponto e espaço para todas as categorias de táxi, sem excessão e sem privilégios, como é até o presente momento, alguém levou vantagem com essa desigualdade…Todas as categorias de táxi são criadas pela prefeitura, que deveria tratar todas com igualdade; Infelizmente, até agora, não foi assim…