Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Nas últimas 24h, mais dois taxistas morreram com a Covid-19 em Salvador; Agora, já são 32 mortos e 308 infectados, segundo a AGT

Moisés Lima Santana, 51 ano, foi o segundo taxista morto com o novo coronavírus em Salvador, nas últimas 24h. Além de Moisés, outro profissional de nome, Edson, também perdeu a sua vida com a Covid-19 no último dia 12. Com estes, já são 32 taxistas vitimados e 308 infectados com o vírus na capital baiana, de acordo com registros da Associação Geral dos Taxistas (AGT).

Moisés, alvará A-2582, era taxista há cerca de quinze anos e rodava na Avenida Paulo VI e no bairro do Itaigara. O taxista faleceu, ontem, no Hospital Santa Clara, no Itaigara, em Salvador.

O enterro de Moisés será nesta quinta (13), às 14h, no cemitério Vale da Saudade, na cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo o presidente da AGT, Denis Paim, além de Moisés, outro taxista, Edson, morreu com a Covid-19, ontem, mas a família não quis revelar mais informações. Com estes dois profissionais, a categoria em Salvador já perdeu 32 taxistas infectados com o vírus. Além disto, 308 profissionais já foram contaminados, conforme balanço da Associação Geral dos Taxistas. Denis destaca que muitos dos profissionais mortos, trabalhavam em pontos de hospitais ou Unidades de Pronto Atendimento (UPA). “Tenho percebido que muitos taxistas que estão sendo infectados trabalham em pontos de hospitais e UPAs, inclusive, muitos que morreram rodavam nesses locais”.

Denis também revela uma constatação perigosa e faz um alerta para a classe. “Estou percebendo muitos colegas batendo papo em pontos sem usar a máscara, as pessoas estão relaxando na hora errada. Faço aqui um pedido para que todos os taxistas fiquem alertas, não é hora de baixar a guarda para esse vírus maldito, temos que nos proteger com máscara, álcool em gel e quem puder colocar a proteção de tela dentro carro”, alertou Denis.

(Visitas totais 419)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais