Mais de 8 anos de atuação, 104 edições, mais de 1 milhão de exemplares distribuídos, cerca de 75 cidades alcançadas. Números que só são possíveis através do apoio dos taxistas parceiros, que todos os meses recebem exemplares e compartilham com a categoria, como é o caso de Renato Silva, presidente da Cooperativa de Rádio Táxi dos Motoristas Autônomos do Sul, Extremo Sul e Oeste da Bahia, que destaca a importância de colaborar com o periódico. “Hoje os taxistas de todo o estado se orientam pelo Ei, Táxi, até na compra dos veículos. A existência do jornal é extremamente importante para a acompanharmos o dia a dia do taxista”, disse Renato que atua em Ilhéus.
Atualmente, o Ei, Táxi disponibiliza 15 mil exemplares todos os meses distribuídos em Salvador, Região Metropolitana e interior do estado. Vinte e quatro taxistas parceiros são responsáveis por reforçar a distribuição.
No Centro Norte Baiano, Epaminondas Souza, presidente do Sindicato dos Motoristas Autônomos de Táxi de Irecê e Microrregião, é o responsável por levar informação ao taxista. Segundo ele, o jornal se consolidou como a principal fonte de notícias para a categoria local. “Aqui na região de Irecê, através do Ei, Táxi, agente busca está informado sobre o que está acontecendo na Bahia e no Brasil”.
Amplamente distribuído na Região Metropolitana de Salvador (RMS), jornal tem se consolidado como porta-voz da categoria. “O Ei Taxi é a ferramenta de comunicação cujo taxista se sente representado”, afirma Márcio Brito da Digitaxi, de Dias d’Ávila. “Através dele conseguimos fazer ecoar a nossa voz em todo o estado, além de podermos divulgar nossas ações e acompanhar tudo que há de novo para a categoria”, completa.