Um trágico acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (29), na BA-120, entre o município de Valente e o povoado de Santana, resultou na morte de Fabrício Góis, um motorista clandestino, morador da região, que se passava como taxista.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, a colisão frontal envolveu um Celta, conduzido por Fabrício, e uma SW4. Testemunhas relataram que o motorista, que seguia no sentido Retirolândia, tentou desviar de uma motocicleta, momento em que teria colidido com o outro veículo. Contudo, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ainda realizará uma perícia para determinar as causas exatas do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Fabrício não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os ocupantes da SW4, um morador de Conceição do Coité e seu acompanhante, não sofreram ferimentos.
Fabrício era conhecido por sua atuação como motorista no povoado de Santana. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Fonte: Blog do Sérgio Lima
Apoie o jornalismo independente do Portal Ei Táxi!
Contribua para que continuemos trazendo informações relevantes e isentas. Faça sua doação pelo PIX: [email protected] (titular: Web Tech Digital Solutions Ltda, CNPJ 53.653.786/0001-02).