O taxista Alberto Souza Santana, 64 anos, alvará A-6158, que sofreu um infarto no último dia 23, e estava internado na UPA de Roma, em Salvador, faleceu na tarde desta quarta-feira (29). A informação foi passada pelo presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim. O sepultamento acontecerá nesta quinta, às 14h.
O taxista Alberto Souza Santana, que sofreu um infarto, no último dia 23, não resistiu e faleceu na tarde desta quarta-feira. Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Roma.
“Em 2020, ele já tinha tido um infarto e agora passou mal de novo, foi pra UPA, mas não resistiu. Senhor Alberto já vinha sofrendo muito, o carro quebrando, sem poder consertar, sem dinheiro, numa situação muito difícil. Ele tava com o carro parado há cinco meses. Eu vinha apoiando ele, da maneira que podia, infelizmente ele nos deixou!”, disse Denis Paim.
Alberto, que era permissionário, atuava na praça há 43 anos e rodava na Região do Comércio. Ele deixou esposa.
A Associação Geral dos Taxistas está auxiliando a viúva de Alberto Souza Santana na resolução dos trâmites para o sepultamento, que acontecerá nesta quinta, às 14h, no Cemitério Quintas dos Lázaros, na Baixa de Quintas.
Matéria atualizada dia 30/9 às 10h50.