Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Morre o taxista Alberto, que sofreu um infarto no último dia 23 em Salvador

taxista Alberto Souza Santana morre de infarto
Ainda não há informações sobre o sepultamento - Foto: Divulgação

O taxista Alberto Souza Santana, 64 anos, alvará A-6158, que sofreu um infarto no último dia 23, e estava internado na UPA de Roma, em Salvador, faleceu na tarde desta quarta-feira (29). A informação foi passada pelo presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim. O sepultamento acontecerá nesta quinta, às 14h.

O taxista Alberto Souza Santana, que sofreu um infarto, no último dia 23, não resistiu e faleceu na tarde desta quarta-feira. Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Roma.

“Em 2020, ele já tinha tido um infarto e agora passou mal de novo, foi pra UPA, mas não resistiu. Senhor Alberto já vinha sofrendo muito, o carro quebrando, sem poder consertar, sem dinheiro, numa situação muito difícil. Ele tava com o carro parado há cinco meses. Eu vinha apoiando ele, da maneira que podia, infelizmente ele nos deixou!”, disse Denis Paim.

Alberto, que era permissionário, atuava na praça há 43 anos e rodava na Região do Comércio. Ele deixou esposa.

A Associação Geral dos Taxistas está auxiliando a viúva de Alberto Souza Santana na resolução dos trâmites para o sepultamento, que acontecerá nesta quinta, às 14h, no Cemitério Quintas dos Lázaros, na Baixa de Quintas.

Matéria atualizada dia 30/9 às 10h50.

(Visitas totais 658)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais