Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Lançamento do aplicativo TáxiPE promete aumentar a quantidade de corridas diariamente

Por Raissa Nascimento (Foto: Reprodução de www.aloalobahia.com)

Os taxistas estão ganhando uma nova ferramenta de trabalho, o aplicativo TáxiPE chegou para conectar os motoristas aos passageiros através do uso das novas tecnologias. A ferramenta oferece preços atrativos para os passageiros, com descontos que chegam até 40%, com isso, espera-se aumentar consideravelmente a quantidade de corridas.

Segundo o presidente da Associação dos Taxistas Condutores Auxiliares de Pernambuco (ATCAPE), Lúcio Mauro, as novidades não param: “O novo aplicativo foi pensando para o amigo taxista com uma taxa de apenas 5% para o profissional. Para os clientes temos mais comodidade, segurança e agilidade ofertados durante o serviço por termos a permissão em transitar pela faixa azul, entregando para os nossos passageiros um serviço de qualidade chegando mais rápido ao destino”, explica Mauro.

O taxista pode realizar o seu cadastro através do site www.apptaxipe.com.br. O App estará disponível para download a partir do dia 25.

Sobre a ATCAPE

A missão da ATCAPE é fortalecer a categoria profissional e ajudar os profissionais, tendo como norte as palavras do Presidente Lúcio: “Onde estiver uma placa vermelha, nós estaremos ajudando!”. A grande missão é lutar por melhores condições de trabalho para todos os condutores, atuando de forma aberta com transparência, realizando manifestos com respeito em prol de todos os motoristas.

(Visitas totais 119)

Compartilhe

Uma resposta

  1. Estava em tempo a criação de um aplicativo que vinhece favorecer a nossa classe, hoje apenas o aplicativo WAPPA é o único que nos dar uma chanse de trabalhar e ter um ganho melhor que os outros. Esperamos que o novo app chegue para beneficiar nos taxista, que já estavamos quase falidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais