Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Em meio a uma disputa entre legendas partidárias, Denis Paim da AGT vê seu passe valorizado

Quando escrevemos em editorial publicado na edição impressa de novembro de 2020, logo após às eleições municipais em que Denis Paim da Associação Geral dos Taxistas (AGT) não foi eleito, mas obteve um resultado expressivo, dissemos “Valeu, Denis!”, porque o dia seguinte seria promissor, era essa a nossa aposta (Veja Aqui). Pois bem, mesmo filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Denis Paim tem sido cobiçado por outras legendas partidárias, de olho no voto dos taxistas em 2022.

As conversas de bastidores dão conta de que o jovem taxista parece estar trilhando um caminho diferente de seus pares, que também tentaram uma cadeira no parlamento municipal de Salvador em outros pleitos. Na manhã seguinte ao dia fatídico, Denis interpretou o resultado como deveria, optou por reconhecer a sua carreira política como algo, ainda, prematuro e agradeceu pelos votos recebidos dos taxistas e de outros eleitores que acreditaram em suas propostas. Esse movimento comprova, que ele estar muito mais maduro do que imagina, e o resultado já bate à porta.

Próximo do prefeito, Bruno Reis, da vice-prefeita, Ana Paula Matos, Denis Paim manteve a sua agenda diária de buscar resolver problemas de colegas, especialmente quando o assunto é o novo coronavírus. Constantemente, Denis aciona o secretário de saúde do município, Leo Prates, de quem também tem tido muita ajuda, para que possa socorrer algum taxista infectado e em situação de risco.

Não bastasse isto, os crimes contra taxistas não param, assim como ele também não. Segue a sua luta por mais segurança para a classe, cobrando da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) as promessas feitas em 2019.

Por estas e outras agendas, Denis mantém a sua aprovação em alta entre a categoria e os políticos, que não são “meninos”, estão vendo isso e, ao que parece, disputando o apoio do presidente da AGT.

Há rumores de que os caciques do MDB baiano já estão preocupados com uma possível debandada de Denis Paim da legenda. O Partido da Mobilização Nacional (PMN) também está na disputa, mas nos últimos dias, uma terceira legenda “de peso” entrou na “parada” e o lateral esquerdo de Castelo Branco viu seu passe disparar nas bolsas de aposta. Estamos falando do Republicanos10, que é presidido na Bahia pelo Deputado Federal Márcio Marinho.

Agora, é aguardar os próximos dias para sabermos em qual posição o lateral esquerdo de Castelo Branco, ou melhor, Denis Paim vai jogar.

(Visitas totais 497)

Compartilhe

2 respostas

  1. Oi Eu Taxi eu sou Eleitor do Denis Paim o mesmo tem meu total apoio! Na próxima eleição e vou ver o Denis ocupando uma cadeira na Câmara dos veriadores de salcador! Se Deus permitir e um bom amigo e um batalhador incansável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais