Por Daniel Júnior, do Recife – O Ei, Táxi teve acesso ao e-mail que a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) enviou à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, em que nega o convênio entre as duas cidades para que taxistas de Jaboatão pudessem circular na capital pernambucana durante as festividades de final de ano.
O texto diz que “após análise interna, decidimos não formalizar a parceria de convênio para o réveillon de 2024”.
O convênio Táxi Metropolitano já era uma tradição entre Recife e Jaboatão durante o final do ano.
Confira a seguir a resposta completa da CTTU para a Prefeitura de Jaboatão:
Apoie o jornalismo independente do Portal Ei Táxi!
Contribua para que continuemos trazendo informações relevantes e isentas. Faça sua doação pelo PIX: [email protected] (titular: Web Tech Digital Solutions Ltda, CNPJ 53.653.786/0001-02).
Respostas de 6
a população aderiu os aplicativos então o taxista não tem direito de rodar em evento de Natal nem de réveillon foi assim que a população escolheu aplicativo aplicativo quando dá dinâmica aí corre para o táxi
bom dia aos pouco a classe de táxis vai se acabando só um cego não enchegar isso a uber vem pagando muito alto aos políticos do nosso Brasil o famoso cala boca os políticos do nosso Brasil é uma vergonha e não me representa que vergonha seu prefeito valorize o transporte do seu município que o senhor administrar.
Com essa decisão errada do prefeito do Recife João Campos quem vai perder são ais pessoas que vão precisar de táxi no réveillon, e os taxistas do Recife vão fazer o que sempre fizeram a vida toda explorar os usuários de táxi.
deixa eu ver se entendi vc,a prefeitura faz merda favorecendo os aplicativos sabendo que nesse período a dinâmica fica nas alturas e vc vem aqui falar merda dizendo que é o táxi é que está tirando vantagens? pelo amor de Deus inventa outra.
Boa tarde, eu acho uma grande babaquisse por conta dessas picuinhas políticas. o táxi não pode mas os apps e até mesmo as motos podem, qualquer um sabe que o ganhador nesse caso é quem paga mais , tá aí a prova de que os aplicativos estão pagando muito bem.
parabéns aos envolvidos, enquanto isso os aplicativos continuam deitando e rolando por todo canto