Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Coronavírus: presidente da AGT foi recebido pelo vice-prefeito de Salvador para tratar da situação dos taxistas

O presidente da Associação Geral dos Taxistas, Denis Paim, foi recebido pelo vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, para ouvir do representante da categoria os seus pedidos. A reunião, que foi articulada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior (SD), aconteceu nesta quinta-feira (26), por volta das 20h, na sede da prefeitura, na Praça Municipal.

De acordo com Denis, o vice-prefeito e a chefe da SEMPRE – Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza –, Ana Paula Andrade Matos Moreira, que também participou da reunião, mostraram-se preocupados com a situação da classe e compreendem que algo precisa ser feito não só pelos taxistas, mas também por outros cidadãos que trabalham como autônomos no município como ambulantes.

“O vice-prefeito contou que será elaborado um projeto e enviado para a Câmara em caráter de urgência parar que os vereadores possam contribuir com o texto e aprovarem. Ele disse que estudarão uma forma de amenizar o sofrimento da gente, especialmente daqueles mais vulneráveis como os idosos”, explica.

Ainda segundo o taxista, a prefeitura deverá analisar a situação de cada taxista, seja titular ou auxiliar, na Cotae (Coordenação de Táxi e Transportes Especiais) como documentação e vistoria em dia.

Denis considerou o encontro como positivo e acredita que tanto a prefeitura quanto a Câmara irão olhar pelo taxista da capital. “Minha análise foi de que o vice-prefeito está bastante preocupado. Tanto ele quanto o prefeito, ACM Neto, e o presidente da Câmara, Geraldo Júnior, irão fazer de tudo para nos ajudar. É o que todos nós clamamos”, conclui.

(Visitas totais 118)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais