Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Coronavírus: AMT solicita à Desenbahia rolagem de dívidas de taxistas pelo prazo de 90 dias na Bahia

Por Helton Carlucho

Motivada pelas dificuldades enfrentadas pela categoria em decorrência da pandemia de Coronavírus (COVID-19), a Associação Metropolitana dos Taxistas (AMT) encaminhou ofício à Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) solicitando um prazo de 90 dias para taxistas quitarem as suas dívidas com o órgão. Os profissionais têm sofrido uma queda drástica no número de corridas, em decorrência da recomendação de isolamento social pelos órgãos competentes, e vislumbram a impossibilidade de cumprir seus compromissos.

A AMT baseou o pedido na afirmação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) de que as cinco principais instituições financeiras do país – Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú Unibanco e Santander – estão abertas e comprometidas em atender pedidos de prorrogação, por 60 dias, dos vencimentos de dívidas de clientes pessoas físicas e micro e pequenas empresas para os contratos vigentes em dia e limitados aos valores já utilizados.

Além da AMT, assinaram o documento as empresas, Elitte Táxi, Teletáxi, Pop Táxi, Use Táxi e as cooperativas, Comtas, Coometas, CooperTeletáxi e Chame Táxi. As caixinhas CAB, CEAT, COASTAXI e ACTA também a poiaram a iniciativa.

(Visitas totais 316)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais