Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Coastaxi solicita a reinstalação da placa do ponto de táxi na Feira de São Joaquim

Região da Feira de São Joaquim - Imagem: Google Street View
Região da Feira de São Joaquim – Imagem: Google Street View

 

A Cooperativa Associativa de Assistência dos Taxistas (COASTAXI) solicitou da Coordenação de Táxi e Transportes Especiais (COTAE), atarvés de ofício, a reinstalação da placa do ponto de táxi na Feira de São Joaquim, em Salvador.

 

Segundo informações dos taxistas que rodam na localidade, pessoas que trabalham oferecendo frete aos clientes da feira estariam retirando a placa constantemente para que os táxis fiquem sem local para aguardar os clientes, o que vem prejudicando os taxistas.

 

Gilberto e Silva, presidente da COASTAXI, conta que essa situação jé vem acontecendo há algum tempo e já é conhecida pela COTAE. “Os táxis estão sem poder parar no ponto desde fevereiro, porque a placa foi retirada e nada foi feito até o momento para restabelecer a normalidade. É preciso que a COATE alinhe com os fiscais da TRANSALVADOR e com a Polícia Militar para que haja fiscalização e punição”, reclama Gilberto. Ele lembra também que sem a placa de sinalização do ponto, os fiscais da Transalvador multam qualquer táxi que resolva parar no local para aguardar o passageiro.

 

Marcelo Tavares, coordenador da COTAE, confirmou o recebimento do ofício, disse que está buscando informação com os agentes para em seguida conversar com a Transalvador a fim de solucionar o problema.

 

Uma medida que poderia ajudar a resolver a situação seria a sinalização horizontal uma vez que os infratores não conseguiriam apagar a pintura rapidamente e os agentes da Transalvador não multariam os taxistas. Além disso, as autoridades poderiam identificar os responsáveis através de câmeras, puni-los e exigir que paguem o prejuízo que estão causando aos cofres públicos.

(Visitas totais 32)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais