Na manhã desta quarta-feira (20), durante a visita do prefeito de Salvador ao bairro do Lobato para assinar a ordem de serviço para a reconstrução da Escola Municipal Maria Constância de Carvalho, no Subúrbio Ferroviário, o presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, aproveitou a oportunidade para conversar com o prefeito Bruno Reis sobre uma definição para o projeto do táxi picape em Salvador.
De acordo com Paim, durante o diálogo com o prefeito, Bruno Reis informou que já autorizou o secretário de mobilidade, Fabrizzio Muller, a fazer o requerimento para enviar ao executivo, solicitando a elaboração do projeto de lei para implantação do táxi picape.
“Eu falei com ele, mais uma vez, sobre a questão dos carros utilitários e sobre a requalificação dos pontos. O prefeito me disse que já autorizou o secretário Fabrizzio Muller a fazer o requerimento para enviar ao executivo. Porém, o secretário de mobilidade tem mostrado que quer prejudicar a gestão do prefeito e também o trabalho dos taxistas”, destacou Denis.
A implantação do táxi picape em Salvador tem sido uma demanda constante por parte de taxistas, que vislumbram nesse modelo uma oportunidade de diversificação da frota e de melhoria na prestação do serviço. O táxi picape oferece vantagens como maior capacidade de carga, versatilidade para o transporte de bagagens e encomendas, além de ser uma alternativa viável para atender áreas de difícil acesso.
Diante da autorização do prefeito Bruno Reis para avançar com o processo de elaboração do projeto de lei, os taxistas aguardam com expectativa a efetivação dessa medida, que representa um passo importante para modernizar o sistema de táxis em Salvador e atender às necessidades da população de forma mais eficiente e abrangente.
Respostas de 8
Acho muito legal a iniciativa Do nosso representante em buscar melhorias para a categoria. Já cansei de estar numa fila de táxi , e perder um trabalho por conta de não ter uma mala de carro boa. Até para colocar uma tv do tipo 50″ polegadas, não dá pra levar, por conta da caixa que é grande.
Deus abençoe sua caminhada Denis.
parabéns Denis e ao prefeito de salvador Bruno Reis pôr apoiar a categoria dos taxistas
deus esse trabalha de verdade não fica de baratinho com categoria
??
Denis Paim, Parabéns, sempre atento as necessidades da categoria.
Denis Paim, sempre em busca de melhorias para categoria. Parabéns, sempre atento as necessidades da categoria.
parabéns meu presidente Denis Paim, sua categoria tem orgulho de tê-lo como representante legal da categoria, estamos torcendo pra que nosso prefeito mas uma vez consiga resolver essa situação, pois o secretário Fabrizio Muller mas uma vez mostra que odeia nossa categoria,por isso salvador tá nesse atraso de vida por conta de um secretário parcial.
Valeu Denis ótimo muito bom essa opção importante para os taxistas de Salvador