Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Bandidos levam mais um táxi neste sábado (12) em Salvador; veículo já foi localizado com avarias – Vídeo

O táxi Siena de alvará A-6663, foi tomado de assaltado na manhã deste sábado (12) em Salvador. O veículo já foi localizado na Av. San Martin. Num vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp, um popular informa que um policial a paisano baleou os bandidos e o veículo ficou parado no meio da pista.

Em menos de 24h, depois do assalto ao taxista Denis Paim, mais um veículo foi levado pela bandidagem na manhã deste sábado em Salvador. Trata-se do Siena, alvará A-6663, que foi localizado na Av. San Martin, parado no meio da pista, em frente ao supermercado Atakarejo.

Segundo Denis Paim, ao tomar ciência do fato, ele alertou a polícia. Embora os policiais em trabalho não tenham encontrado os bandidos, parece que alguém resolveu agir contra a fuga dos criminosos. De acordo com um vídeo que circula em grupos de WhatsApp, um policial a paisano atirou nos assaltantes, ferindo um deles, enquanto outros dois que estavam no veículo conseguiram fugir.

Com estes dois novos crimes, já são dezesseis taxistas assaltados na capital baiana em setembro, conforme o balanço da Associação Geral dos Taxistas (AGT).

(Visitas totais 284)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais